Filipe Alexandre da Silva Lima, um estudante luso-canadiano de 17 anos, desde cedo se afirmou um aficionado da literatura, da arte de escrever sem para isso ser preciso um motivo. Tanto fã do objectivo como do mundo do mais abstracto, utiliza uma escrita envolvente, concisa e, ao mesmo tempo, subliminar. Com a sua primeira obra, “A Essência da Morte”, pretende proporcionar aos seus leitores um mistério apetecível, intrigante, que os consiga prender à sua imaginação e viver na primeira pessoa o que lêem em cada página. Muito mais do que desvendar o mistério principal do enredo desta obra, o autor pretende fazer chegar ao leitor um ensinamento profundo e, ao mesmo tempo, simples sobre a vida.
Sendo, ele próprio, um grande fã da obra literária que conseguiu produzir, sente que qualquer leitor, seja ele novo ou mais experiente, consegue retirar algum ensinamento do que leu no seu livro. Se há algo que o autor promete a quem o decidir ler, são algumas horas de leitura ritmada e intrigante, com o conceito de uma história interessante e inovadora.
De momento, o autor não se encontra ainda a trabalhar num futuro projecto, mas antes a tentar divulgar ao máximo o seu primeiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário