sexta-feira, 27 de abril de 2012

Um auditório cheio...

Já faz uma semana que decorreu a apresentação ao público do livro "A Essência da Morte", que foi para mim, o autor, uma estreia no ramo da escrita.

Como o título indica, foi para mim um sentimento indescritível verificar que estava perante um auditório repleto de gente conhecida e desconhecida, de todos aqueles que resolveram aceitar o meu convite.

A todos os presentes, quer na apresentação, quer no caminho que a ela levou, o meu enorme obrigado! Pois o que seria de um autor sem os seus ávidos leitores?


Não haverá melhor maneira de recordar o que foi, de facto, esta apresentação, de que com os dois vídeos da realização do Paulo Rocha (a quem deixo o meu agradecimento) que fez um excelente trabalho ao registar este evento.

Eis os vídeos:











Um bem-haja a todos, e boas leituras!

Sem comentários: